segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O que é o Projeto Cultura no Força Jovem Universal ?


#CulturaFJU #GrupoGuerreirosdoRitmo #SedeSãoConradoRJ

O cultura da Força Jovem Universal é um projeto dentro da própria fju onde concientiza os jovens a trabalharem o seu talento através da arte , através do teatro , da música , da dança. Muito mais do que apresentações , quando nos colocamos a disposição de Deus , quando entramos pro cultura trabalhamos não só a questão de como ganhar almas mas acima de tudo cuidar da nossa alma , pois no momento em que você decide assumir essa responsabilidade , quando você dança , canta , atua para Deus automaticamente o inferno se volta contra você, mas Deus nos proteje. O cultura é algo sério , pois através de uma dança , ou o que se é realizado dentro desse projeto , pessoas podem ser ganhas pra Deus , e esse exemplo sou eu ! Pois é pessoal , eu estou ali na foto , sou a segunda ali rs  No mundo eu já tinha feito 2 anos de teatro e cheguei a dançar , quando eu entrei na fju as palavras até me comoviam , mas quando o cultura apresentava algo era maior , tudo falava de encontro a minha vida , as palavras me converteram , mas o cultura fez um grande papel nessa minha jornada , e ao tempo o desejo de servir a Deus na arte cresceu e hoje eu tenho 4 meses e esse tempo já me faz muito bem , não é pelo meu ego , e nem por fama , mas pelas almas , porque assim como eu fui ganha quero poder também causar isso nas pessoas ! Não esconda o seu talento , Deus quer usa-lô para ganhar almas , restaurar vidas , mostrar uma solução pros que se encontram perdidos ;)

Faça parte você também do cultura , conheça uma universal mais perto de você , nós abrimos portas para novos talentos , conheça a Força Jovem Universal. E caso você se interesse , nós estamos aqui no Rio de Janeiro na Sede de São Conrado esperando por você !

2 comentários:

  1. o projeto do cultura nos leva a um mundo deferente pois nos faz focarmos em nosso talento todos nos ate aos mas medrosos tem um talento basta vc crer que vc pode e deve fazer a diferença dentro da fju.

    ResponderExcluir
  2. fosse para escolher escolheria cultura

    ResponderExcluir