segunda-feira, 21 de julho de 2014

Saindo de cima do muro


Olá queridos, desculpas pela demora nas postagens , eu estudo a tarde e ai o meu dia fica curtinho ..rs
Um dia você faz as vontades de Deus , outro dia você faz as vontades da sua carne
Uma hora você procura estar com os irmãos na fé , outra hora você está fazendo baderna com as amizades mundanas.
Um dia você está livre do pecado, e no outro você comete todos eles
Você é bom exemplo quando necessário , e quando ninguém dos seus irmãos na fé não estão por perto você extravasa e as pessoas até falam pra você : você é da igreja ? e riem da sua cara ...
Meu irmão , minha irmã , assim não dá ! Ou é Deus ou é os Prazeres da sua carne , o Diabo
Se você ainda não morreu pra esse mundo ( ainda não se batizou nas águas ) mesmo que não seja muito bom , é até menos surpreendente saber que você faz isso , agora você que é batizado , se DECIDA !
Não tome decisões preciptadas, quando falamos de Deus , quando nos sujeitamos a Deus , não estamos nos sujeitando a qualquer pessoa que a qualquer momento se não quisermos mais contato deixaremos de lado, você tem noção do que é só imaginar que o Deus tão grande que nós temos , que criou os céus e a terra entre tantas outras coisas se preocupa e ainda fica "triste" conosco ? Quem somos nós pra isso ? mas é ... Posso te dar um conselho ? Eu já passei por isso , mas não foi dessa forma .. no começo e até depois da minha conversão , quando eu me batizei nas águas , aquela realidade de ter que mudar , SACRIFICAR muitas coisas que eu já tinha o costume de fazer foi difícil , eu falhei por diversas vezes, afinal, ninguém é perfeito ! Mas aquilo já me desagradava sabe , e eu colocava minha cabeça pra pensar meeeesmo , tipo : como eu quero me voltar pras coisas de Deus e continuar fazendo aquilo que desagrada a Deus ? é impossível .. e a partir dali , eu comecei a sacrificar , até nas amizades , voltei atrás , parei denovo , mó doideira rs mas hoje eu me sinto bem melhor , porque aquele "muro" que existia entre servir ao diabo ao qual incluia fazer as minhas vontades e servir a Deus fazendo as Suas vontades não existe mais , pois motivos é o que Deus não me deixa de mostrar que eu fiz a escolha certa , pulei do muro e escolhi servir a Jesus rs
Quando você se encontra em cima do muro , a sua vida também se encontra assim , pela metade
ela não consegue se firmar , você começa a criar uma série de perguntas e dúvidas , e isso nada vai te ajudar a pular para o lado certo . Se você se encontrava em cima do muro e resolveu sair dele e se sujeitar mais a Deus , reconheça que você estava tentando fazer as vontades d'Ele e ao mesmo tempo as suas , mas que você decidiu parar e somente fazer as vonta
des d'Ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário