domingo, 13 de julho de 2014

Série : Dicas de Mudança

Vamos começar hoje uma "série" em que eu vou estar postando a cada semana
A proposta que eu tenho pra vocês com essa série é alertar, despertar a cada uma de nós , descobrirmos a cada semana , o que podemos fazer para melhorarmos, pra que haja de fato e verdade uma MUDANÇA em nós mesmas , pra glorificar o nome de Deus ! Eu mesma quando era do mundo , não sabia como começar a mudança, de onde partir ? era acostumada com toda aquela euforia , coisas indecentes, brincadeiras , conversações desnecessárias , amizades que me desvirtuavam entre tantas outras coisas ... O jovem acha que basta entrar pra igreja e só , continuar fazendo as mesmas coisas que faziam no mundo e está tudo certo ... haha NÃO , NÃO E NÃO !! Jesus tem as bênçãos sendo preparadas pra nós , mas como alguém pode viver em pecado e viver em santidade ao mesmo tempo ? Só há uma escolha , e pra glorificar e honrar o nome de Deus , a única solução é SACRIFICAR algo , e o que teremos que sacrificar esses dias será exatamente algumas manias , costumes e bla bla bla pela qual cismamos em persistir

OBS : Só vão participar desta série , a pessoa que estiver disposta a sacrificar , a abandonar seus costumes pra glorificarem Deus em suas vidas através das novas atitudes , e testemunhos , mas quem participar NÃO VAI SE ARREPENDER !

 Deixem nos comentários quem vai estar participando desta série !

Nenhum comentário:

Postar um comentário