domingo, 13 de julho de 2014

A casa do Senhor , o temor



Caros leitores, hoje nós iremos falar sobre a "Casa do Senhor". Hoje eu andei refletindo em algumas coisas, o culto de hoje super me ajudou e vendo ,eu reparei a realidade de muitos. Não sei se vocês frequentam a igreja , mas normalmente quem nunca fez isso que atire a pedra ! Você já parou pra reparar se você tem TEMOR ao entrar na Casa de Deus ? mas Elaine , como assim temor ? Se eu tenho medo ao entrar na igreja ? NÃO! , quando nós falamos de temor, estamos falando em reverência , respeito ao Senhor. Muitas vezes entramos na igreja como um lugar aonde buscaremos a Deus e voltaremos pra casa, mas a igreja não somente é um lugar, é aonde Jesus mora , quantas vezes você entrou conversando coisas mundanas com alguém mesmo após o culto começar ? ou então quantas vezes você deixou Jesus esperando a sua ida ao altar pra uma breve conversa e um pedido , um objetivo para aquela reunião ? CUIDADO! , devemos vigiar nos pequenos detalhes, quem sabe o que você tem que deixar é essas suas "manias" de agir incorretamente na igreja , o melhor culto será aquele em que você entra em espírito e sai em espírito focando em Deus e na palavra que é passada a você ! Muitas vezes a palavra que você precisava ouvir de Deus foi passada enquanto você ria com o seu colega do lado ...  

"Vós que temeis o SENHOR, louvai-o; glorificai-o, vós todos, descendência de Jacó; reverenciai-o, vós todos, posteridade de Israel" (Salmos 22:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário