quarta-feira, 16 de julho de 2014

Objetivo do Blog



O objetivo desse blog é exclusivamente ensinar , mostrar uma nova visão , GERAR JOVENS DE FÉ !Jesus nos deixou uma missão "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura" Marcos16:15
então acredito e creio que através desse blog , muitas almas vão ser salvas , resgatadas pra obra exclusiva do Senhor . Meu pensamento desde que criei esse blog não foi de forma alguma ser reconhecida por mim mesma , mas sim Glorificar o nome do Senhor Jesus através das direções e palavras que ele me fala , testemunhar sua obra na vida das pessoas , mostrar que se é possível pra mim , se é possível pras outras pessoas , PRA VOCÊ TAMBÉM É POSSÍVEL .. "Tudo é possível ao que crê" Marcos 9:23
Quero aprender juntamente com os meus seguidores , atender , dar uma direção , uma solução a sua vida , assim como alguém enviado pelo Senhor foi a solução e a porta pra me levar a casa de Deus e assim eu poder conhecê-lo , quero poder dar glórias a Deus pelo trabalho que ele irá fazer neste blog assim como em vários outros .   Mas se existem vários outros , porque eu devo seguir esse blog ? Você é só uma jovem e tem muito pouco tempo de igreja .. "Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza. " 1 Timóteo 4:12  O fato de eu ser jovem não muda muita coisa, você que é jovem irá se identificar , muitas pessoas dizem que jovem não sofre , mas só quem é e vive esse século e até os outros sabe que jovem sofre sim , e tem muitos problemas  mas a sua solução é estar em Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário